A PROVA DE MATEMATICA

Hoje dia 25/04/2011 ocorreu um fato na sala do 1º ano E.
BEM o dia já não era um dos melhores, pra começar, na primeira aula tinha prova de geografia mais até ai tudo bem pois a prova de geografia, eu estava ciente que iria ocorrer. Mais na segunada aula eis que vem a surpresa, a professora de matemática chega na sala de aula e diz que haveria prova. Eu como não sabia que tinha prova afirmei que não haveria prova nenhuma, mais depois de ver que realmente a prova estava marcada para hoje eu fiquei quieto porque não iria bater boca com a professora mais mesmo assim eu fiquei indignado com isso.
O meu objetivo nessa publicação é alertar aos alunos que faltam a aula a se informarem, por que se não vão acabar como alguns alunos lá da sala naum obtendo uma nota boa na avaliação(EU SOU UM DESSES ALUNOS)......

POSTADO POR: WEIDSON ALECSANDER.

0 comentários:

Postar um comentário